Pois é. Aqui estou, tentando levar a minha vidinha sossegado, esforçando-me para não dar muita atenção ao que leio nos jornais brasileiros ou nas redes sociais. Nos jornais não dá pra confiar, porque cada um defende o seu próprio interesse e manipula tudo que pode manipular. Nas redes sociais, como se sabe, cada um publica o que bem entende, verdade ou não. Muita gente postou no Facebook um texto dizendo algo assim: "Pobres historiadores que vão ter que explicar essa bagunca, daqui a 100 anos..."
Pois eu digo mais: pobre de mim, que tenho que explicar essa bagunça aos amigos americanos.
Quem tem culpa? A direita? A esquerda? Os políticos? Os empresários corruptos? Que me desculpem os meus compatriotas brasileiros, mas a culpa maior é do povo, que vive elegendo gente sem valor algum, praticamente desde que foi proclamada a República!
Nenhum comentário:
Postar um comentário